Você está em: Página Inicial > Artigos > E “nasce” o CavalosdoSul...
Curiosidade
Publicado em 25/09/2012 Comentários

E “nasce” o CavalosdoSul...

O projeto CavalosdoSul surgiu com a própria experiência de seus idealizadores: procurar um bom cavalo para lazer e iniciar em esportes equestres.

E nasce o Cavalos do Sul

 

Somos pessoas profissionais das áreas de tecnologia, design e marketing na web, com um gosto em comum: cavalos! Alguns de nós tem preferência por equitação clássica e prova de rédeas, outros praticam provas funcionais do Freio de Ouro e outros se interessam por cavalgadas e criação de cavalos. 

Outro ponto em comum foi: onde adquirir um cavalo? Com aptidões para o esporte que procuramos, com informações completas como genealogia, temperamento, idade e claro, por um preço justo. Na internet encontramos pouca coisa, e com o mínimo de fotos e informações. E como hoje em dia as buscas e pesquisas na internet facilitam muito a nossa vida, pensamos em um projeto que pudesse auxiliar e aproximar as pessoas que pensam em comprar e vender cavalos.

Juntando esses interesses e a necessidade de encontrar em um único lugar ofertas de bons cavalos, de diversas raças, separados por aptidão funcional e ainda acessando de qualquer lugar, e contando com a experiência em tecnologia e marketing na web dos envolvidos, não houve dúvidas, nasceu o cavalosdosul.com.br.

E nasce o Cavalos do Sul

Além de mercado online de cavalos, ele é um portal informativo, com notícias atualizadas via redes sociais e publicação de artigos sobre cavalos e opinião de especialistas no ramo.

O objetivo é que o Cavalosdosul se torne uma referência nacional em negócios de cavalos. A ideia é que as pessoas lembrem do Cavalosdosul toda vez que precisarem comprar ou vender cavalos.

Anuncie você também e torne sua oferta visível a todo mundo, pois tem gente procurando seu cavalo, pode ter certeza!

Artigos que você possa estar interessado:

Deixe seu Comentário:

Comentários:

Ângelo J. - 03/12/2015

Confesso que após conhecer o site, fiquei um tanto que fã. entratando-se de comercializar acho prudente, pesquisar e para mim dou muita importância para um cavalo que além de bonito tem que ser muito bom e manso! Nós aqui no sul, mais preciso na região da campanha possuímos excelentes domadores, isto é primordial para mim em um cavalo. Por isto ´hoje é preferivel comprar um ótimo cavalo já aprovado e provado com a doma do que fazer um investimento de doma que não é pouco, esperar fazer-se cavalo, pois isto leva tempo ou seja um ótimo cavalo tem que haver seguimento e ainda por pessoas campeiras.